Cover Versions

Não me lembro exatamente quando foi a primeira vez que ouvi algo do Steven Wilson, mas me lembro exatamente qual foi a música, The Sound of Muzak, do Porcupine Tree. Foi amor a primeira vista, baixei o álbum inteiro na mesma hora (In Absentia, de 2002), daí pra baixar a discografia do Porcupine Tree foi um pulo, sabia que não me decepcionaria. E a mesma aconteceu com as outras bandas e projetos dele. Já deu pra perceber que Steven Wilson é um dos meus músicos favoritos? Ótimo.
Infelizmente encontrar todos os trabalhos do cara não é uma tarefa fácil, por isso resolvi postar algumas coisas mais complicadas de achar, como a série de CDs Cover Versions. Ao todo são 4 CDs, com 2 músicas cada, sendo uma delas composição do Steven e a outra um cover. Curiosamente o músico preferiu não revelar de quem são as músicas originais, apesar de serem bastante conhecidas e fáceis de reconhecer. As músicas são:

  • [Cover Version I] Alanis Morissette - Thank U
  • [Cover Version II] ABBA - The Day Before You Came
  • [Cover Version III] Waltari - A Forest
  • [Cover Version IV] Momus - Guitar Lesson

Se tiverem algum CD específico que vocês não consigam achar, do Steven Wilson ou não, podem pedir nos comentários que eu posto aqui.

Link para download na imagem.

Marcadores: , ,

0 Responses to “Cover Versions”

Postar um comentário