Echoes, Silence, Patience & Grace

Fazem 10 dias que o novo CD do Foo Fighters, Echoes, Silence, Patience & Grace, vazou na rede. Pouco antes disso, os caras disponibilizaram o primeiro single, com a música The Pretender. Ver o clipe só deixou os fãs mais ansiosos ainda, pois deu pra perceber que os caras iam largar a mão na distorção de novo. Coisa linda.

Já fazia um certo tempo que eu não ouvia Foo Fighters, mas a excelente apresentação que eles fizeram no VMA (Com direito a Josh Homme, Lemmy e Serj Tankian) e o vazamento do novo CD me fizeram tirar a poeira dos primeiros CDs e ouvir toda aquela barulheira de novo. E foi assim que eu lembrei porquê sempre digo que Dave Grohl é o cara mais cool do cenário roqueiro atual. Alguém discorda?

Ainda estou naquele hype inicial do CD, mas ouso dizer que é candidato forte a melhor do ano, que até agora não teve nenhum lançamento a altura. E incrível ver que mesmo após 12 anos de banda, os caras continuam com o mesmo gás nas músicas, e ficando com um som cada vez mais maduros.

Músicas como a excelente Cheer Up Boys, Your Make Up Is Running, que remete aos CDs mais antigos, a semi-balada-pero-muito-macho Come Alive, e a porradeira The Pretender já valem no mínimo o download.

Destaques:
Let it Die
The Pretender

Marcadores:

2 Responses to “Echoes, Silence, Patience & Grace”

  1. # Blogger Bituchi

    Oiiii Renato!!!

    Sucesso ae no novo blog!!! Já fiz a alteração em meu blogroll.

    Abraço!  

  2. # Blogger Wiliam Domingos

    Curto o som do Foo Fighters...
    vou conferir este novo cd!
    =D
    abrçaoo!  

Postar um comentário