Sanguinolência Cremosa


Enquanto procurava pornografia russa na internet, acabei encontrando ESSE torrent. Os 35 maiores filmes de Terror de todos os tempos. O .torrent conta com uma coleção de filmes de Terror que já se tornaram clássicos, seja pela qualidade, ou pela falta do mesmo. No pacote você encontra clássicos como Evil Dead (A trilogia completa) e Nightmare On Elm Street (O original e as continuações).

Os destaques desse pacote ficam com:

Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 2 - Freddys Revenge.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 3 - Dream Warriors.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 4 - The Dream Master.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 5 - Dream Child.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 6 - Freddys Dead.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street 7 - Wes Cravens New Nightmare.avi
Classic Horror Movies\A Nightmare On Elm Street.avi

Freddy Krueger, pedófilo condenado a fogueira, volta da terra dos mortos para se vingar dos moradores de sua antiga rua. Clássico Slasher que com certeza marcou a infância de muita gente por aqui, pelo menos eu perdi várias noites de sonho após ficar até tarde vendo o guru do terror no SBT. Bons tempos, bons tempos.


Classic Horror Movies\The Texas Chainsaw Massacre 2.avi
Classic Horror Movies\The Texas Chainsaw Massacre 3 - Leatherface.avi
Classic Horror Movies\The Texas Chainsaw Massacre 4 - The Next Generation.avi
Classic Horror Movies\The Texas Chainsaw Massacre.avi

Um dos primeiros Slashers, até hoje serve de inspiração para os filmes mais recentes. Família problemática que destroça jovens perdidos sem o menor pudor, quer coisa melhor? Ah, tem sangue. SANGRE!


Classic Horror Movies\The Evil Dead - Army Of Darkness.avi
Classic Horror Movies\The Evil Dead 2 - Dead By Dawn.avi
Classic Horror Movies\The Evil Dead.avi

Primeiro filme do super-pertubado Sam Raimi, o diretor de Homem Aranha. Trilogia super cultuada, merece uma conferida. Podem esperar Tripas, Sangue e árvores estupradoras nesses filmes. Coisa linda.


Esse é com certeza o torrent com o maior número de tripas, sangue e bizarrices que você vai encontrar por ai. Somando isso com o fator "OMG ZOMBIES!", é o download perfeito. Aproveitem enquanto eu estou seedando.





Marcadores: ,

House - Alone


A abstinência durou quatro meses, mas finalmente a nova temporada de House começou. E começou muito bem, mostrando que mesmo após três anos no ar, a série ainda tem muito o que oferecer.

Neste episódio House tem que trabalhar rápido para diagnosticar uma sobrevivente de um desastre, que não pode se comunicar por causa de seus ferimentos. Enquanto a condição da paciente piora, Cuddy pressiona House a empregar uma nova equipe, enquanto Wilson tenta convence-lo de uma maneira mais radical. Enquanto tenta diagnosticar a paciente sozinho, House acaba percebendo que a solidão não é o melhor caminho.

Sem os seus ducklings, House usa o zelador do hospital para debater os seus diagnósticos, o que resultou em uma das passagens mais engraçadas do episódio.
Após quase perder a paciente, House finalmente ouve Cuddy e resolver marcar as entrevistas com os novos médicos.

Enfim, foi um excelente começo de temporada, com direito a insight de House e ótima participação do Robert Sean Leonard. O sequestro da guitarra, o desespero de House por alguém com que discutir, e novamente, a genialidade do roteiro e da atuação de Hugh fizeram desse episódio um dos melhores já apresentados na série.

O início da temporada já tem qualidade garantida, o que pode ser comprovado com o preview do segundo episódio; http://www.youtube.com/watch?v=oC70zaOBnJ0

O download do episódio pode ser feito aqui, e a legenda em português você encontra aqui.

Marcadores:

30 Dias de Noite : Blood Trails


Estreou esse mês a minissérie especial Blood Trails, que vai servir como introdução a 30 Dias de Noite, quem tem previsão de estréia no Brasil para o dia 30 de Novembro. A minissérie conta com 7 episódios que serão exibidos no site FEARnet, em parceria com a Sony, Lionsgate, Comcast e Ghost House Pictures, a produtora de Sam Raimi, o diretor de Homem Aranha e do super cultuado Evil Dead.

Com a direção de Victor Garcia, o prelúdio mostra a história de George, um jovem viciado que ganha a vida como informante de Judith, uma caçadora de vampiros. A história se desenrola quando ele decide mudar de vida, e pra isso pega um último serviço, que começa a dar errado quando todos os seus informantes aparecem mortos. A partir daí George precisa fugir dos vampiros pelas ruas de Nova Orleans, para se manter vivo e conseguir receber o seu último pagamento.

Pra quem não tá sabendo, 30 Days of Night (30 Dias de Escuridão) é uma adaptação da história em quadrinhos escrita por Steve Niles e ilustrada pro Ben Templesmith, que mostra como a pequena cidade de Barrow (Alaska) teve de lidar com uma invasão de vampiros famintos, justamente no periodo em que o sol se põe por 30 dias consecutivos. O filme será protagonizado por Josh Hartnett (Black Hawk Dawn) e Melissa George (Alias).

30 days of Night: Blood Trails tem episódios semanais, que serão exibidos até o dia da estréia americana do filme, 19 de Outubro. Os episódios já lançados podem ser conferidos via Youtube nesses links;

Episódio 1:
http://www.youtube.com/watch?v=a0wSozUp9UA
Episódio 2: http://www.youtube.com/watch?v=SoTKb7AGMPI
Episódio 3: http://www.youtube.com/watch?v=h-6NbhIsN7A

Marcadores: ,

Echoes, Silence, Patience & Grace

Fazem 10 dias que o novo CD do Foo Fighters, Echoes, Silence, Patience & Grace, vazou na rede. Pouco antes disso, os caras disponibilizaram o primeiro single, com a música The Pretender. Ver o clipe só deixou os fãs mais ansiosos ainda, pois deu pra perceber que os caras iam largar a mão na distorção de novo. Coisa linda.

Já fazia um certo tempo que eu não ouvia Foo Fighters, mas a excelente apresentação que eles fizeram no VMA (Com direito a Josh Homme, Lemmy e Serj Tankian) e o vazamento do novo CD me fizeram tirar a poeira dos primeiros CDs e ouvir toda aquela barulheira de novo. E foi assim que eu lembrei porquê sempre digo que Dave Grohl é o cara mais cool do cenário roqueiro atual. Alguém discorda?

Ainda estou naquele hype inicial do CD, mas ouso dizer que é candidato forte a melhor do ano, que até agora não teve nenhum lançamento a altura. E incrível ver que mesmo após 12 anos de banda, os caras continuam com o mesmo gás nas músicas, e ficando com um som cada vez mais maduros.

Músicas como a excelente Cheer Up Boys, Your Make Up Is Running, que remete aos CDs mais antigos, a semi-balada-pero-muito-macho Come Alive, e a porradeira The Pretender já valem no mínimo o download.

Destaques:
Let it Die
The Pretender

Marcadores:

Devaneios de um semi-nerd

Nunca gostei muito de histórias em quadrinhos, mas isso começou a mudar..

Por sorte, enquanto procurava a Fotografe Melhor de julho, encontrei uma revistinha com o John Constantine na capa e acabei comprando. Afinal, eram várias histórias que já tinham sido recomendadas pelos meus nerds favoritos, e de quebra, ainda ia satisfazer a curiosidade de ler uma história do Constantine, já que tinha gostado bastante do filme.

Esse foi meu primeiro contato com a Pixel Media, e com a Vertigo, por tabela. De lá pra cá já se foram dois meses, e alguns reais muito bem gastos. Me informei um pouco sobre a editora, os planos dela, e sobre a Vertigo em geral. Pra quem não conhece, Vertigo é um selo paralelo da DC Comics. A grande diferença entre os dois é que o selo "paralelo" é voltado para leitores mais velhos, então pode ir esquecendo daqueles caras com a cueca por cima da calça, o buraco aqui é mais embaixo, e sem viadagem. A quantidade de quadrinhos é gigante, uns já famosos, como Hellblazer (Constantine) e Sandman, e outros nem tanto, como 100 Balas e Transmetropolitan.

Muitas editoras já tentaram publicar HQs da Vertigo por aqui, mas praticamente nenhuma teve sucesso. Talvez pela falta de mercado, ou de organização, ou talvez até por algum outro motivo desconhecido, mas o que importa é que infelizmente não deu certo. Mas o cenário vem mudando, desde abril a Pixel vem com uma proposta ótima, sendo completamente clara com as suas propostas, e ficando sempre aberta ao leitores. Seja pelo blog ou pela comunidade no orkut, os editores e responsáveis pela revista estão sempre lá pra tirar as dúvidas, ou só bater um papo.

Enfim, é ótimo saber que a situação dos quadrinhos adultos começou a mudar, agora resta esperar e ver como isso termina. A Pixel Media tem 5 anos de direto sobre os quadrinhos adultos da DC Comic, espero que durante esses 5 anos eles continuem do jeito que começaram.

Marcadores:

Casa nova

Achei o lugar vazio e peguei pra mim. Só precisou de uma reforma, nada que uma madrugada regada a cafeína não tenha resolvido. As coisas vão ficar no mesmo esquema do blog antigo, só que dessa vez eu vou atualizar com mais freqüência.

O pessoal que quiser adicionar o blog novo, pode usar o button se quiser: